Barriga cheia

Tribo Carcará vence Prova de Privilégios e ganha banquete especial

Equipe leva prêmio de virada

Publicado em 01/06/2021

A primeira prova do No Limite de terça-feira (1) foi a Prova de Privilégios que não elimina ninguém das equipes, mas possibilita que todos se alimentem bem e, com isso, fiquem mais preparados para enfrentar os desafios que estão por vir no programa.

Os participantes precisaram trabalhar juntos para conseguir os mantimentos. A Tribo Calango saiu na frente, mas a outra ganhou de virada. O apresentador André Marques conta como deverá ser feita: “5 integrantes de cada equipe estarão com os pés amarrados uns aos outros e os dois da ponta vão estar com os pulsos amarrados na espiral”.

“Quando eu falar, valendo, os participantes da ponta vão se soltar da espiral e vocês juntos vão atravessar o circuito para recuperar as bolsas que estão amarradas. cada tribo pega a bolsa da sua cor. No final do circuito vocês vão encontrar o sexto participante que é o atirador da equipe de vocês”

Para finalizar, ele conta: “Ele vai abrir as sacolas, montar o kit que é uma bola e uma corrente e uma bola, depois que montar os elementos, ele vai atirar em direção ao gradil. Vence o desafio quem colocar 3 elementos no gradil” e o prêmio para os vencedores era: Frigideira, panela, cenoura, batata, arroz, sal, farinha de mandioca, feijão e carne de porco. Além disso, eles levaram água, suco e várias outras delícias, como cachorro quente e bolo.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade