Foco, força e fé

Tribo Carcará aposta em união para vencer no No Limite: “Vamos com tudo buscar a vitória”

Equipe acredita que é essencial esquecer desavenças e lutar juntos

Publicado em 28/05/2021

O que é mais importante em uma competição como o No Limite? Força física? Resistência mental ou espírito de equipe? Para muitos, é a combinação desses três fatores, além, é claro, de muita fome de vencer o programa e levar o prêmio de 500 mil reais para casa.

No vídeo exibido no site Gshow, a Tribo Carcará mostra como eles se preparam para as provas, sempre incentivando um aos outros, além de deixar claro que, qualquer desavença entre eles, deve ser deixada de lado no momento da prova: “Tivemos um atrito, mas foi resolvido. Desculpa alguma coisa. Espero que essa conexão incrível que a gente tem, seja mantida sempre”, diz Lucas Chumbo.

E vamos com tudo em mais uma prova buscar a vitória porque é isso o que o nosso time tem feito de melhor. A conexão que a gente tem, e as vitórias conquistadas de virada mostram que a nossa força vem de dentro de um que dá energia para o outro”, continua o participante.

Viegas completa o raciocínio: “A gente sempre vai ter conflito de ideias, opinião diferente e tudo mais. Mas o propósito maior é sempre esse grupo aqui. Vamos grandão”. Para finalizar, Gui Napolitano diz: “E o que for para ser, vai ser. Mas o que não vai faltar é a força de vontade de cada um aqui”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade