Barriga cheia

Tribo Calango, mesmo com desfalque, vence a Prova de Privilégios no No Limite

Tribo conseguiu realizar prova em menos tempo e levou alimentos

Publicado em 25/05/2021

A Prova dos Privilégios não é muito decisiva para o andamento do jogo, no quesito de ter que mandar ou não alguém para fora do jogo. Mas no No limite, qualquer ajuda com alimento é muito bem-vinda, afinal esse é um tópico sensível para eles que passam por racionamento.

Nesta prova, os vencedores levarão um pouco de: lentilha, carne seca, fogareiro automático, grão de bico, arroz, feijão, farinha de mandioca, leite em pó, batata doce e camarão. E os perdedores: Fogareiro manual, álcool, carne, legume, arroz, sal, açúcar e feijão.

A prova consistia em atravessar doze vasos com a ajuda de uma vara apoiada nas costas. atravessando os obstáculos por cima. Quando chegarem ao final do circuito devem colocar um jarro no pedestal e outro no banco. Assim que finalizar essa etapa, devem voltar por baixo dos obstáculos.

Quando o último participante chegar, todos devem passar por debaixo dos obstáculos e um da equipe deve usar um pêndulo para destruir os jarros dos pedestais e então pegar os dos bancos e destruí-los também. A equipe que fez em menos tempo foi a Calango, que levou os alimentos para o acampamento.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade