Tribo Calango ganha uma noite de hotel em Prova dos Privilégios no No Limite

Participantes ganham noite com champanhe e refeições de luxo

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma maré de azar, a Tribo Calango venceu a primeira prova do No Limite do episódio de terça-feira (29). E, além dos alimentos, eles puderam dormir, pela primeira vez em dias, em uma cama confortável. Mimo de um dos patrocinadores do programa.

Antes de iniciarem a prova, a Tribo Carcará escolhe deixar Marcelo Zulu de fora da competição, para que o número de participantes das equipes se igualem. Então, André Marques comenta como a prova deve ser e avisa que eles vão necessitar de muita velocidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prova dos Privilégios no No Limite (Reprodução/GloboPlay)

Um participante (homem) dará a largada, passará por um obstáculo, por baixo do segundo obstáculo e então no quadrado de madeira que está no chão. Chegando no local, eles deverão arremessar sacos de areia em um painel da equipe adversária.

Então, cada homem da equipe, deveria refazer o processo até derrubar tudo. Quando terminarem de destruir o painel, as mulheres devem montá-lo novamente. Os mais rápidos venceriam a prova e, após derrotas seguidas, a Tribo Calango consegue ganhar um banquete com direito a champanhe e uma cama extremamente confortável.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio