Banquete de luxo

Tribo Calango ganha uma noite de hotel em Prova dos Privilégios no No Limite

Participantes ganham noite com champanhe e refeições de luxo

Publicado em 29/06/2021

Após uma maré de azar, a Tribo Calango venceu a primeira prova do No Limite do episódio de terça-feira (29). E, além dos alimentos, eles puderam dormir, pela primeira vez em dias, em uma cama confortável. Mimo de um dos patrocinadores do programa.

Antes de iniciarem a prova, a Tribo Carcará escolhe deixar Marcelo Zulu de fora da competição, para que o número de participantes das equipes se igualem. Então, André Marques comenta como a prova deve ser e avisa que eles vão necessitar de muita velocidade.

Prova dos Privilégios no No Limite
Prova dos Privilégios no No Limite ReproduçãoGloboPlay

Um participante (homem) dará a largada, passará por um obstáculo, por baixo do segundo obstáculo e então no quadrado de madeira que está no chão. Chegando no local, eles deverão arremessar sacos de areia em um painel da equipe adversária.

Então, cada homem da equipe, deveria refazer o processo até derrubar tudo. Quando terminarem de destruir o painel, as mulheres devem montá-lo novamente. Os mais rápidos venceriam a prova e, após derrotas seguidas, a Tribo Calango consegue ganhar um banquete com direito a champanhe e uma cama extremamente confortável.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade