De igual para igual

Tribo Calango está planejando a virada no No Limite: “Chegamos no nosso objetivo”

Participantes comemoram a igualdade no número de membros entre equipes

Publicado em 04/06/2021

Após a eliminação de Lucas Chumbo da Tribo Carcará, as duas equipes têm o mesmo número de competidores, deixando o jogo do No Limite mais justo. A Tribo Calango ficou feliz com essa nova etapa, afinal, agora estão lutando de igual para igual.

Em vídeo liberado pelo Gshow, os participantes retornam para o acampamento após vencerem de virada a Prova da Imunidade na terça-feira (1) e comemoram que agora vão disputar os prêmios de forma mais justa. André Martinelli é o primeiro a comentar o fato.

“A virada do Calango está vindo”, diz o participante e Jéssica Muller responde o companheiro de equipe: “Chegamos no nosso objetivo”. Parafraseando a ex-presidenta Dilma Roussef, Gleici brinca: “Agora a gente dobra a meta” e então André continua: “E quando atingirmos a meta, a gente dobra”.

As gravações de do No Limite terminaram no dia 26 de maio e os participantes já retornaram para a casa. A grande final acontecerá ao vivo e somente nesse dia o público conhecerá o vencedor do prêmio de meio milhão de reais, que será decidido por votação popular.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade