Tribo Calango do No Limite contam o que pode e não pode acontecer no reality

Participantes revelam os limites que todos devem ter no jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Limite tem estreia marcada para terça-feira (11) após a reprise da novela Império. Mesmo não sendo ao vivo como o BBB, a atração promete muita aventura e surpresas! Mas, apesar de ser um reality de sobrevivência do mais forte, não significa que vale de tudo para vencer. O Gshow entrevistou os participantes e eles revelaram o que pode e o que não deve jamais acontecer dentro do programa.

Para André Martinelli, o que pode é: “Dar o nosso melhor. Buscar energia para ir além“, já “Jogar baixo com o amigo. Vai ser uma coisa muito baixa, confusão que extrapola o nível da conversa” não pode. Apesar de acreditar que “Quando você está no limite, pode tudo”, Angélica Ramos revela que não é bom: “Julgar, qualificar uma pessoa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Peixinho também tem uma ideia parecida com Angélica: “Pode tudo”, porém: “Não pode briga. A gente precisa ficar na paz, viver juntos e curtir juntos”. Arcrebiano acredita em espírito de equipe: “Todo mundo ajudar e contribuir” e não gosta de: “Pessoas dependerem de outras pessoas fortes”.

Gleici Damasceno diz que pode: “Respirar fundo e me manter aqui e agora para tentar encontrar uma saída” e que “Não posso desacreditar jamais” é algo que ela não vai fazer. Para Jéssica Mueller, o jogo pode ser mais simples se: “Pedir ajuda” e não: “Desistir”.

Em tom de brincadeira Kaysar Dadour diz que: “Trazer sushi, sagu, taça de vinho. Maravilha demais“, mas que não pode: “Faltar água” e Mahmoud finaliza: “Tomar alguma decisão no limite. Melhor você tentar parar, analisar o seu pensamento, a sua emoção. Quando baixar a emoção, aí você reage e toma uma decisão”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio