Jogadas

Tribo Calango do No Limite contam o que pode e não pode acontecer no reality

Participantes revelam os limites que todos devem ter no jogo

Publicado em 11/05/2021

No Limite tem estreia marcada para terça-feira (11) após a reprise da novela Império. Mesmo não sendo ao vivo como o BBB, a atração promete muita aventura e surpresas! Mas, apesar de ser um reality de sobrevivência do mais forte, não significa que vale de tudo para vencer. O Gshow entrevistou os participantes e eles revelaram o que pode e o que não deve jamais acontecer dentro do programa.

Para André Martinelli, o que pode é: “Dar o nosso melhor. Buscar energia para ir além“, já “Jogar baixo com o amigo. Vai ser uma coisa muito baixa, confusão que extrapola o nível da conversa” não pode. Apesar de acreditar que “Quando você está no limite, pode tudo”, Angélica Ramos revela que não é bom: “Julgar, qualificar uma pessoa”.

Carol Peixinho também tem uma ideia parecida com Angélica: “Pode tudo”, porém: “Não pode briga. A gente precisa ficar na paz, viver juntos e curtir juntos”. Arcrebiano acredita em espírito de equipe: “Todo mundo ajudar e contribuir” e não gosta de: “Pessoas dependerem de outras pessoas fortes”.

Gleici Damasceno diz que pode: “Respirar fundo e me manter aqui e agora para tentar encontrar uma saída” e que “Não posso desacreditar jamais” é algo que ela não vai fazer. Para Jéssica Mueller, o jogo pode ser mais simples se: “Pedir ajuda” e não: “Desistir”.

Em tom de brincadeira Kaysar Dadour diz que: “Trazer sushi, sagu, taça de vinho. Maravilha demais“, mas que não pode: “Faltar água” e Mahmoud finaliza: “Tomar alguma decisão no limite. Melhor você tentar parar, analisar o seu pensamento, a sua emoção. Quando baixar a emoção, aí você reage e toma uma decisão”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade