Triângulo amoroso marca capítulo especial da série Ilha de Ferro

Publicado em 20/11/2018

A Globo exibiu um capítulo especial de sua nova série, Ilha de Ferro, na noite desta segunda, 19.

A produção contou com muitas cenas fortes, texto inspirado e um elenco de peso, dos protagonistas aos coadjuvantes.

Todavia, o que mais marcou a estreia da série foi o triângulo amoroso evolvendo os personagens de Cauã Reymond, Klebber Toledo e Sophie Charlotte.

A relação entre eles gerou um grande conflito na trama, sobretudo um acidente grave envolvendo os irmãos Dante (Cauã) e Bruno (Klebber).

Leia mais: Sophie Charlotte deixa Ilha de Ferro para ser protagonista em nova série da Globo

Conflito entre irmãos

O ponto alto da série foi quando Dante descobriu que a namorada, Leona (Sophie) estava tendo um caso com seu próprio irmão.

Como passa dias na plataforma de petróleo que é o ponto central da história, Dante não tem muito tempo para o relacionamento.

Sendo assim, Leona se envolve com Bruno e ela mesma assume o fato para o namorado, que vai tirar satisfações com o irmão.

A discussão se dá em meio a um voo e, com a briga, o helicóptero cai. Dante se salva, mas Bruno acaba se ferindo gravemente.

Nisso, o rapaz fica no hospital praticamente em estado vegetativo, enquanto Dante e Leona convivem com a culpa pelo ocorrido.

Leia mais: Segunda temporada de Ilha de Ferro está em produção

“Bem servida”

O triângulo amoroso na série Ilha de Ferro chamou atenção dos internautas. Muita gente no Twitter exaltou o trabalho dos atores na produção.

Alguns, entretanto, brincaram com o fato da personagem de Sophie estar “bem servida”, já que está sendo disputada por Cauã e Klebber.

Além disso, as cenas picantes chamaram a atenção, sobretudo uma sequência protagonizada por Leona e Dante no hospital.

Todavia, muita gente ficou curiosa para saber quais serão os próximos acontecimentos de Ilha de Ferro, que está disponível exclusivamente no Globo Play.

Veja algumas reações do público ao capítulo especial de Ilha de Ferro:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade