Treta na Xepa: Fiuk, do BBB 21, não faz carne de ‘pirraça’

Por não gostar de fígado, brother comeu todos os ovos da Xepa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta tarde de sexta-feira (5), Caio desabafou para os demais participantes do BBB 21 sobre estar chateado com Fiuk. De acordo com o brother ‘simplicidade’ para o cantor é só dá boca pra fora, porque a realidade é outra.

Karol Conká, Lumena, Camilla de Lucas, Arthur, Rodolffo e Caio no BBB 21 (Reprodução: Globo Play)

O fazendeiro está revoltado porque sobraram oito pacotes de carne e todos os ovos da Xepa acabaram em três dias: “Antes da gente saber o valor das coisas, ele [Fiuk] já ‘tava falando que a gente ia passar fome. Agora eu abro a geladeira e tem oito pacotes de carne e nenhum ovo. E as meninas vão comer o que?”. Rodollfo complementa: “Não fez carne por ‘pirraça’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio diz que ouviu o cantor dizer que o fazendeiro não tinha humildade: “Ele é mentiroso, falou várias vezes que tinha gente passando fome lá fora e que eu tava brigando por comida. Não briguei por comida, eu só queria dividir (…) Porque eu queria que todo mundo comesse bem (…) não era justo não comprar carne porque um não quer comer fígado e moela”.

Desde o último dia (28) a casa está dividida em ‘Vip e Xepa’. O grupo Xepa tem restrição de comida e com menor qualidade. Os participantes dividem os alimentos para que não falte durante os dias.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio