Treta

Treta! Hadson reclama de Flayslane: “Parece que faz de propósito”

Participantes discutem por causa de estalecas

Publicado em 24/01/2020

Fogo no parquinho do BBB20! Enquanto o grupo Xepa, estava se organizando para fazerem o mercado, mesmo com uma quantidade inferior de estalecas, Hadson aproveitou o momento para chamar a atenção de Flayslane.

O brother começou a reclamar que a sister estaria perdendo muitas estalecas, principalmente quando estava bêbada. Surpreendendo a cantora, ele a chamou e disparou: “Você não pode perder mais estaleca, você está fazendo as coisas parece que é de propósito”. Sem concordar, ela afirmou: “Não, eu só perdi uma vez por falar em espanhol”.

Então, querendo continuar o assunto do mercado, os demais repreenderam o brother e pediram para que falassem do assunto depois que a reunião acabasse. “Depois você fala disso”, comentou uma das sisters.

Assim que terminaram de entrarem no acordo com as compras, Flays foi tirar satisfações com Hadson. “Você falou um negócio que nada a ver, deixa pra falar quando eu perder [estalecas]”, disse ela. “Você não gosta de ouvir”, rebateu o brother, e rolou um climão na sala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade