Proteína

Treta do ovo no BBB 23: Entenda na íntegra o que rolou entre Bruna Griphao e Ricardo neste domingo

Atriz não come carne, mas sergipano quer ovos para fazer carne à milanesa

Publicado em 05/02/2023

Definitivamente, ‘fome’ é algo que mexe muito com a cabeça dos brothers no BBB 23 e há duas semanas na XEPA, Bruna Griphao está surtando com a falta de proteína.

Na tarde deste domingo (5), Bruna Griphao e Ricardo discutiram, pois a atriz não come carne e pediu para comer dois ovos por dia. Ricardo não aceitou, justificando que os ovos são para fazer carne à milanesa.

Bruna Griphao pede para comer dois ovos por dia

Bruna questionou: “Pra fazer a milanesa, eu não posso comer dois ovos?” “Por dia? Não. Você quer comer dezesseis ovos?, indagou ‘Alface’. Griphao respondeu: “São dois ovos por dia, é o que eu como de proteína por dia, Alface.”

O sergipano seguiu:  “Você come, mas ninguém come.” Bruna: “Tá bom, não vou me estressar, chega, que saco!” Ricardo chamou a atriz de doida. Griphao rebateu dizendo que todos da XEPA concordaram com a divisão.

Brothers entram na discussão, mas não têm ideia de quantos ovos foram divididos

No almoço a treta continuou, dessa vez, incluindo Fred e Larissa que estavam por fora do combinado: “Não fui eu que fiz a divisão e eu nem tava na hora“, comentou ‘desimpedidos’.

Ricardo seguiu argumentando: Eu fiz as contas e era um ovo pra cada pessoa. Sobravam sete ovos, a Bruna queria ficar com todos os sete ovos. Eu disse ‘não’.” Bruna replicou: “É um a mais por dia, velho! Parece até que eu tô comendo sete por dia.”

Alface: “Não é, Bruna. Uma hora a gente quer fazer um negócio diferente e não vai poder. Eu falei, pega alguns ovos pra você, mas todos não vai ter como a gente te dar.”

Fred quer saber quem decidiu pela divisão e Ricardo afirma que várias pessoas concordaram. O youtuber então questionou: “Alguém aqui concordou com ele?” Após um silêncio ensurdecedor, Larissa respondeu: “Eu não tava, nem sei de divisão de ovos! Eu falei o que a Bruna tinha me falado, que ela ia ficar com dois ovos. Era só isso que eu sabia. Ouvi hoje o povo falando que não era dois ovos, eu escutei.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade