Treta antiga! Ex-BBB Patrícia Leitte acusa Jojo Todynho de assédio em A Fazenda

Confusão entre as duas começou quando Patrícia estava no BBB

Publicado há 19 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Jojo Todynho em A Fazenda tem movimentado as redes sociais. Nesta quarta-feira (09), viralizou um vídeo em que a cantora passa ao lado do bombeiro JP Gadelha e faz um trocadilho sobre mandioca. “Sua mandioca é boa?”, disse ela ao rapaz.

A ex-BBB Patrícia Leitte questionou a atitude da cantora. “Assédio sexual! Se fosse um homem fazendo numa mulher já teríamos a primeira polêmica”, escreveu ela sobre a atitude de Todynho, em um comentário no Instagram.

O apontamento de Patrícia Leitte tem dividido opiniões. Muitos internautas têm argumentado que ela só fez a acusação contra Jojo Todynho por conta de um desentendimento que tiveram no passado. Porém, alguns deram razão à ex-BBB.

A confusão entre as duas começou quando Patrícia estava no Big Brother Brasil, em 2018. Jojo acompanhava a temporada do reality show e declarou publicamente sua torcida contra a loira: “Não consigo nem ouvir a voz da ‘Cagatrícia’. ‘Porcatrícia’. O que ela vai perder de amizade… Deus me livre! Amizade dessas não precisa nem de inimigo. Ranço”.

Em meados de 2019, Patrícia Leitte resgatou os comentários de Jojo Todynho após viralizar um relato de uma mulher que colocou em sua porquinha de estimação o mesmo nome da cantora. “Um dia você me chamou de porca e hoje você é comparada com uma”, relembrou a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais