Três vezes eliminado, ex-MasterChef faz intensivão na academia para trabalhar no OnlyFans: “Vou postar tudo”

Jovem ganhou projeção após passagem polêmica na sexta temporada do programa

Publicado há 23 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após três participações no reality de alta gastronomia da Band, o MasterChef, Helton Oliveira, hoje com 20 anos, revelou em publicação no Instagram que em breve, além de se dividir entre o trabalho na cozinha e a vida como influenciador nas redes sociais, também se dedicará ao polêmico OnlyFans.

A plataforma nada mais é que é uma ferramenta que nasceu para que pessoas pudessem compartilhar e/ou vender trabalhos online. No entanto, projetou-se mundo afora como uma verdadeira máquina de venda de nudes e outras pornografias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site é bem semelhante a uma rede social qualquer, com perfis que podem seguir outras pessoas ou serem seguidos, mas, como citado cima, há um adendo: a cobrança de um valor para que os usuários possam ver o conteúdo de quem seguem.

Para estrear em plena forma no OnlyFans, Helton está se dedicando ao máximo na academia. Filho de evangélicos, o ex-MasterChef segue divulgando ao máximo sua mudança física nas redes sociais.

Na noite desta segunda (21), o cozinheiro abriu uma caixa de perguntas com o comentário: “Fica ligado que vai ter OnlyFans”. Após a repercussão e vários questionamentos de seguidores, Helton respondeu que postará de tudo no site. “Geral”, escreveu ele em caixa alta.

Helton Oliveira (Reprodução: Instagram)

Helton foi participante da 6ª edição do programa. Depois de eliminado ele ainda conseguiu retornar após repescagem. Durante a atração ele conquistou milhares de admiradores nas redes sociais. Posteriormente foi chamado para integrar o elenco de A Revanche, onde foi o primeiro eliminado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio