Três personagens morrem no final de Êta Mundo Bom!

E nem todos são vilões, para os quais morte costuma servir de castigo nas novelas

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Êta Mundo Bom! está na reta final. Haverá três mortes no último capítulo da novela que tem feito o Vale a Pena Ver de Novo atingir índices de audiência bastante altos, superiores até aos da antecessora, Avenida Brasil, saudada como “insuperável” na ocasião.

O primeiro será o vilão Ernesto (Eriberto Leão), vítima de um acidente. O mau-caráter passará dessa pra melhor depois de sequestrar Filomena (Débora Nascimento) e ser perseguido pela polícia. Já Sandra (Flávia Alessandra) será presa ao tentar fugir do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ernesto (Eriberto Leão)

Gerusa (Giovanna Grigio) não consegue vencer a leucemia e também falece. Desesperado, Osório (Arthur Aguiar) não suporta e morre ‘de amor’ em cima do caixão da amada, para a surpresa de todos.

O protagonista Candinho (Sérgio Guizé), por sua vez, compra a fazenda de Quinzinho (Ary Fontoura); enquanto Mafalda (Camila Queiroz) foge do casamento com Romeu (Klebber Toledo) para ficar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar)

A novela Êta Mundo Bom! tem previsão para acabar dia 11 de setembro. A trama será substituída por Laços de Família. A novela de Manoel Carlos reestreia em 7 de setembro, e dividirá a faixa de reprises com a história de Candinho na semana inicial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais