Três nomes estão confirmados na nova temporada do Dança dos Famosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos quadros de maior sucesso do Domingão do Faustão, a Dança dos Famosos terá a sua nova temporada realizada no segundo semestre deste ano e alguns nomes já estão confirmados no elenco da competição de dança.

Leia: Jurada do Dancing Brasil, Fernanda Chamma faz comparação com concorrente: “Mais difícil do que o Dança dos Famosos”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site TV Foco, Fiuk, longe da TV desde A Força do Querer, Érika Januza, que viveu a juíza Raquel de O Outro Lado do Paraíso, e Mariana Ferrão, apresentadora do Bem-Estar, fazem parte do elenco da atração.

Saiba mais: Globo quer Jojo Todynho na nova temporada do Dança dos Famosos

Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, está cotado para a produção, mas ainda não é certeza. A estreia acontecerá no dia 12 de agosto e Fausto Silva já se reuniu com quem fará parte do júri técnico e pediu mais rigor nas avaliações.

Veja:

Fiuk, Mariana Ferrão e Érika Januza vão estar na Dança dos Famosos (Divulgação/TV Globo)

“Dança pra mim não é aquilo”, dispara Mariana Xavier sobre o Dança dos Famosos

Mariana Xavier foi entrevistada em abril deste ano no The Bate Boca na Mix, programa da rádio carioca Mix Rio FM, e relembrou a sua participação em 2017 no Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

A estrela revelou que achava que nunca iria ganhar a competição. “De uns tempos pra cá virou Circo du Soleil. Joga pro alto, roda”, disparou a atriz. Questionada por Leo Dias se o formato virou uma competição de piruetas, a artista negou.

“Pera aí, não resume dessa maneira. Não acho que é uma competição de piruetas, mas acho que realmente foi muito pra esse lado. Pra mim dança não é aquilo ou não é necessariamente aquilo. Eu procurava fazer uma dança que as pessoas de casa pudessem fazer igual. Ninguém ia fazer aquilo. Ninguém consegue fazer aquilo com tão pouco tempo de ensaio”,concluiu Xavier.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio