Momentos quentes

“Tremia de nervoso”, revela Marina Ruy Barbosa sobre cenas quentes de Império

A personagem vivia um romance com o comendador, de Alexandre Nero

Publicado em 04/07/2021

Marina Ruy Barbosa atualmente está no ar com a reprise de Império, onde interpreta a jovem Maria Isis, que vive um romance com o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). No Altas Horas na noite deste sábado (3), a atriz contou alguns bastidores da trama.

“Eu vou fazer 26 (anos) agora, então eu estava com 18 anos quando fiz Império. Então para mim ali foi o primeiro momento em que eu falei assim: “nossa, realmente eu vou estar fazendo um triângulo amoroso com o Alexandre Nero e a Lília Cabral. Que baita responsabilidade”, começou dizendo a atriz.

Logo depois, Marina ainda contou que chegou a se questionar se iria dar conta de uma personagem tão intensa. “Como é que vai ser? Na preparação eu tinha que de alguma forma seduzir o José Alfredo, que era o personagem do Nero… Nessa coisa da preparação para a gente ir se soltando e criando o que a gente chama de química”, continuou.

“Por trás da química tem muito trabalho, muita preparação. E aí enquanto eu tinha que dançar para ele, eu lembro que meu lábio tremia de nervoso eu ficava muito tensa. E eu ficava torcendo para que ninguém percebesse e para que ninguém falasse: “Ela não vai dar conta, vamos tirar ela desse papel.” Era também quase uma prova para mim mesma”, concluiu ela, recordando que depois foi um sucesso. Mas revelou que romantizava umas coisas que hoje vê de outra maneira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade