Explodiu

Transmissão de Fórmula 1 na Globo repercute após acidente com Grosjean

Veículo partiu em dois e pegou fogo

Publicado em 29/11/2020

O público que acompanhava a transmissão da corrida de Fórmula 1 na Globo neste domingo (29) foi surpreendido por um grave acidente. A disputa precisou ser interrompida momentos depois da largada após o carro do francês Romain Grosjean, da equipe Haas, bater no guard rail (muro de proteção de pneus).

O veículo partiu em dois e pegou fogo. Felizmente, o piloto conseguiu sair do carro e aparentemente bem. Ele estava consciente, mas com dificuldades para caminhar. O automobilista foi atendido em uma ambulância e levado ao centro médico. As primeiras informações indicam que ele teve queimaduras nas mãos e nos tornozelos.

“Romain está bem, não quero fazer um comentário médico, mas ele tinha queimaduras leves nas mãos e tornozelos. Obviamente, está abalado. Quero agradecer às equipes de resgate que foram muito rápidas. Os comissários e pessoal da FIA fizeram um ótimo trabalho, mas foi assustador”, disse Gunther Steiner, chefe da Haas, segundo o UOL.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata e o termo EXPLODIU ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Impressionante o acidente do Grosjean, nasceu de novo. Carro explodiu na batida, ele ficou preso no fogo e conseguiu sair vivo #Formula1”, comentou um internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade