Fórmula 2

Transmissão de F2 é interrompida e corrida é cancelada após acidente chocante; veja o vídeo

Cinco carros se envolveram no acidente da F2 na Bélgica

Publicado em 31/08/2019

Na manhã deste sábado (31), era transmitida em emissoras belgas, a corrida principal da Fórmula 2 no circuito em Spa-Francorchamps, quando um grande acidente durante na segunda volta, envolveu os pilotos Anthoine Hubert e Juan Manuel Correa na Raidillon, que impactou até cinco carros.

A bandeira vermelha foi decretada imediatamente e a corrida foi cancelada. Os pilotos Marino Sato, Ralph Boschung e Giuliano Alesi acabaram se embolando na batida, mas com menores consequências. A quantidade de carros de serviço médico, de acordo com o site Grande Prêmio, indica que há feridos, possivelmente com gravidade.

Marino Sato saiu do seu cockpit sem lesões. A direção de prova confirmou que a corrida não será reiniciada. As condições de Hubert e Correa ainda são desconhecidas. A transmissão oficial não exibiu replay, além de ter encerrado o sinal com as imagens do local do acidente.

O incidente aconteceu na segunda volta da corrida. Hubert rodou e foi atingido com violência por Correa, provocando uma colisão em T (quando um carro acerta em cheio a lateral do outro). Aparentemente, a dupla estaria recebendo maior atenção das equipes de resgate.

Confira o momento do acidente:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade