Transformação de Mirtes agita episódio de O Sétimo Guardião

Publicado em 07/01/2019

A transformação de Mirtes (Elizabeth Savalla) deu o que falar na novela O Sétimo Guardião. A falsa beata surgiu totalmente diferente após deixar o hospital.

Surpreendentemente, ela “se deu alta”, mudou o visual e descobriu os prazeres da internet. Além disso, Mirtes se hospedou em um hotel até ser descoberta por Aranha (Paulo Rocha) e Stela (Vanessa Giácomo).

O filho e a nora da beata ficaram impressionados com sua mudança repentina, sobretudo ao vê-la com o cabelo loiro platinado.

Eles também não acreditaram quando Mirtes contou que até comprou um computador, já que aprendeu a ficar conectada durante seu curso de informática.

Agora, porém, ainda não se sabe qual será o plano de Mirtes, que não desistiu de fazer da vida de Stela um inferno.

Ao que tudo indica, ela usará a internet para continuar destilando o seu veneno, tanto sobre a nora quanto aos demais moradores de Serro Azul.

Leia mais: “Já é a segunda vez que eu apanho”, diz Elizabeth Savala sobre briga entre Mirtes e Stela em O Sétimo Guardião

Personagem agrada o público

A personagem de Elizabeth Savalla é uma das mais populares de O Sétimo Guardião, tanto que seu núcleo faz sucesso entre o público.

Nas redes sociais, os internautas se divertem com as cenas da beata e fazem vários comentários.

Sendo assim, muitos pedem para que as sequências envolvendo a vilã aumentem.

Leia mais: Elizabeth Savala pinta o cabelo de loiro para nova fase de Mirtes em O Sétimo Guardião: “Estou gostando”; veja

Enquanto a trama principal ainda se mostra confusa e pouco instigante, Mirtes é eleita uma das melhores figuras da novela das nove.

Veja algumas reações do público no Twitter:

https://twitter.com/denilson_nopa/status/1082434027544633344

https://twitter.com/tiaolisan/status/1082431359283589121

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade