Transferência de audiência: Datena chama Marcelo Rezende de mentiroso no ar

Publicado em 16/05/2014

datena_rezende

Na briga pela audiência todo final de tarde e início de noite José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente da Band ficou incomodado com as chamadas de exclusivo de Marcelo Rezende, apresentador do Cidade Alerta da Record. Na transmissão de quarta-feira (14) Datena respondeu no ar sobre a falsa exclusividade de uma matéria que falava sobre um vigilante suicida em uma agência bancária na Grande São Paulo.

Datena já havia mostrado a história há alguns minutos quando soube que Rezende apresentava como exclusiva a mesma saga no Cidade Alerta. Irritado Datena deixou transparecer a indignação. “Há cerca de 40 minutos, eu mostrei aqui um assalto a banco em Osasco. Faz quase 40 minutos. É quase um dia inteiro. E os caras estão dando agora como ‘exclusivo’. Se isso é jornalismo?! Quem tá falando que é exclusivo é um mentiroso. Isso aí não é exclusivo de forma nenhuma”, disse Datena.

Além de Record e Band, Globo e SBT também estavam presentes no local.

Claro que a declaração repercutiu e fez com que o telespectador mudasse de canal e para aguardar uma resposta de Marcelo Rezende que, preferiu não dar mais estardalhaço a situação.

Datena ficou ainda por um bom tempo amargando a situação. “Quem disse que é exclusivo está mentindo. Quem quiser resolver, da forma que quiser resolver, onde quiser resolver, é só marcar para encontrarmos que resolvemos do jeito que quiser”, exclamou o âncora da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade