Transexual, maníaco por sexo, prostituta: o que se sabe sobre O Sétimo Guardião

Publicado em 24/06/2018

Com estreia prevista para novembro, O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, será o retorno do autor ao realismo fantástico. A produção será protagonizada por Marina Ruy Barbosa, que viverá a jovem sensitiva Luz da Lua.

Leia: Aguinaldo Silva posa escrevendo O Sétimo Guardião e afirma: “Se alguém quiser me parar terá que me abater a tiros”

Bruno Gagliasso interpretará o Gabriel, guardião que formará par romântico com Luz. Lília Cabral dará vida a Valentina, grande vilã da trama que terá como fiel escuteira Louise Marie Dechamps (Fernanda de Freitas), secretária que será uma espécie de faz-tudo.

Nany People foi chamada surpreendentemente para substituir Renata Sorrah e será Marcos Paulo Pianovski, transexual que não aceita ser chamada por outro nome mesmo após fazer a mudança de gênero. Na infância, era amigo de Valentina.

Carolina Dieckmann retornará às novelas como Afrodite, dona de casa que é casada com Nicolau (Marcelo Serrado), homem que é maníaco por sexo e que tenta fazer com que um dos filhos vire um craque de futebol, mas não desconfia que o menino sonha em ser bailarino.

Saiba mais: Betty Faria declara ter “horror” ao título de diva e comenta possível participação em O Sétimo Guardião

Após o sucesso como o transexual Ivan de A Força do Querer, Carol Duarte será a prostituta Stefânia. A mulher sofre de gagueira, mas o problema some quando solta a voz e é uma excelente cantora.

Aguinaldo Silva já escreveu 60 capítulos de O Sétimo Guardião

A saber, O Sétimo Guardião, enredo que substituirá Segundo Sol em novembro deste ano, já possui uma boa frente de capítulos prontos. Segundo o jornal Extra, Aguinaldo Silva, autor da obra, escreveu 60 capítulos, embora entregou 42 para a produção da trama. O elenco recebeu 32 capítulos, o que representa quase dois meses de novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade