vale a pena

Trama de 2000 da Record TV, Vidas Cruzadas será reprisada

Com Patrícia de Sabrit, trama reuniu veteranos como Laura Cardoso e Juca de Oliveira

Publicado em 11/10/2020

Vidas Cruzadas, produção da Record TV do ano 2000, será reapresentada em breve. A novela, protagonizada por Patrícia de Sabrit, Dalton Vigh e Alexandre Barillari, será exibida na Rede Família a partir do dia 09 de novembro, às 19h30.

Escrita por Marcos Lazarini, Vidas Cruzadas conta a história de Letícia (Patrícia de Sabrit), uma jovem que cresceu num internato. Ela se apaixona por Aquiles (Alexandre Barillari), sem saber que suas vidas estão ligadas desde que nasceram. Isso porque eles foram trocados na maternidade.

Teodoro (Sérgio Britto), o avô de Letícia, a trocou por Aquiles porque desejava ter um neto homem. Aquiles, que era filho de um empregado, acabou tendo a vida que seria de Letícia. Os dois se conhecem sem saber a verdade, e Letícia engravida dele. Na trama, a jovem também se envolve com Lucas (Dalton Vigh).

Vidas Cruzadas foi a segunda trama produzida pela Record TV num novo projeto de dramaturgia iniciado em 2000. Anos antes, sua faixa de novelas exibia produções da JPO: Estrela de Fogo (1998), Louca Paixão (1999) e Tiro e Queda (1999). Ao fim da parceria com a produtora, a emissora passou a produzir suas próprias novelas.

Marcas da Paixão, de Solange Castro Neves, foi a primeira. Depois, vieram Vidas Cruzadas e Roda da Vida (2001). Após essa última, a emissora interrompeu a produção de novelas, retomando apenas em 2004, inicialmente com Metamorphoses, da Casablanca, e, depois, A Escrava Isaura.

Vidas Cruzadas pegava carona no sucesso de Pérola Negra (1998), do SBT, reunindo novamente Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh. A novela reuniu um grande elenco, no qual se destacaram nomes como Laura Cardoso (Natália), Jayme Periard (Amaro), Domingos Montagner (Rubens Falcão), Gianfrancesco Guarnieri (Quaresma) e Juca de Oliveira (Comendador Almeida).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade