História

Trajetória de Marcelo de Carvalho será relembrada no Especial 20 anos da RedeTV!

Há dez anos o executivo vivia sua primeira experiência em frente às câmeras

Publicado em 15/04/2020

O RedeTV! 20 anos desta sexta (17) relembra a trajetória de Marcelo de Carvalho, acionista e vice-presidente da RedeTV!, como apresentador de televisão. Há dez anos o executivo vivia sua primeira experiência em frente às câmeras.

A estreia se deu através do Mega Senha, game show semanal com prêmio máximo de um milhão de reais e um dos destaques de audiência da emissora.

Em entrevista concedida a Daniela Albuquerque no Sensacional, em 2018, o empresário conta como tudo começou enquanto prepara um prato, revelando a habilidade com a gastronomia, um de seus passatempos preferidos quando está longe do escritório, dos palcos e compromissos de trabalho.

Além da entrevista, o especial traz os melhores momentos das edições do Mega Senha e de O Céu É o Limite, exibidos em temporadas alternadas no canal. O RedeTV 20 anos mostrará também a ida do executivo à Itália, em 2016, para gravar o projeto piloto de O Céu é o Limite diretamente dos estúdios da RAI, emissora que exibe a versão italiana do formato, reproduzido em diversos outros países.

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho vice presidente da RedeTVReproduçãoYoutube

Os telespectadores poderão rever ainda participações de convidados nos dois programas, entre eles Neymar, Danilo Gentili, Fábio Porchat, a cantora Iza, Babi Rossi e Geisy Arruda, as duas últimas eleitas protagonistas dos momentos mais divertidos do Mega Senha com gafes e escorregadas memoráveis.

O ‘RedeTV! 20 anos’ vai ao ar todas sextas-feiras, ‪às 22h15‬

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade