Traição?

Ricardo observa Marcela em troca de roupa e é surpreendido

A moça percebe a presença e questiona sua fidelidade com Armando

Publicado em 26/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, quando tudo parece que não tem como piorar, as coisas pioram. Fiel escudeiro de Armando (Erick Elías), Ricardo (Aarón Díaz) passa a olhar para a noiva do amigo com malícia. Tudo acontece quando a bela moça está em seu escritório e resolve trocar de roupa.

Neste momento, Ricardo está a sua procura para tratar sobre os imbróglios da V&M. Antes de chegar ao escritório, ele avista de longe que Marcela (Sabrina Seara) está tirando a roupa. Pela frecha da cortina, ele percebe que ela não para. Porém, Marcela não é boba! Ela viu através de um reflexo no vidro que Ricardo estava chegando.

Ricardo fica paralisado, só observando até onde Marcela iria. Ela continua tirando. Passado a situação, Marcela o convoca para um jantar ali por perto da V&M, e de surpresa coloca o rapaz contra a parede. “Eu vi que você ficou me olhando trocar e roupa“. Gaguejando, Ricardo tenta se explicar: “Teve sorte de ter sido eu. Se fosse outro, Te raptava“, diz ele, na maior cara de pau. Será que este é o início de uma possível traição a Armando?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade