Chiclete beija Vivi que fica nervosa, e Camilo percebe climão

Publicado em 18/06/2019

Camilo (Lee Taylor) ainda nem imagina que sua amada Virgínia (Paolla Oliveira) está encantada por outro homem, em A Dona do Pedaço. O investigador de polícia, no entanto, a flagra em um momento tenso com Chiclete (Sérgio Guizé), o homem que tirou a blogueira do prumo, com galanteios e um olhar penetrante.

Tudo começa com os dois no estúdio. Abusado, o matador de aluguel lhe rouba um beijo e é correspondido. Se sentindo culpada, ela acaba lhe dando um tabefe na cara. Ele fica uma fera e diz que ninguém bate na sua cara. A morena se justifica dizendo que ele a beijou à força. Para sua surpresa, a blogueira ouve que ele foi correspondido, que ela gostou.

Na sequência, ele tenta beijá-la mais uma vez, a famosa o manda parar… “Quer que eu paro por quê? Tá na cara que você gostou do meu beijo”, argumenta. Ainda assim, Virgínia resiste a beijá-lo mais uma vez e o clima de tensão aumenta no estúdio.

Camilo percebe clima

Neste momento, Camilo chega e questiona se está tudo bem, se há algum problema. “Camilo. Não, não. Só que tou nervosa, a gente tá trabalhando demais. Muitas horas sem comer…”, desconversa Virgínia ao noivo. Apesar da desculpa, ele ainda pergunta se não tem nada acontecendo, realmente.

Ela diz que sim e apresenta Chiclete, que afirma que trabalha como motorista de Josiane (Agatha Moreira) e que eles se desencontraram, por isso, está ali, no estúdio. Camilo, sem nem desconfiar de que está sendo traído, chama Virgínia par ir embora e, então, se despedem do assassino de aluguel.

A cena está prevista para ir no capítulo 31, na segunda-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade