Triste final

Tragédia e vingança: Relembre quem morre em Verdades Secretas

Carolina se suicida e Alex vira alvo de Angel

Publicado em 17/09/2021

A reprise de Verdades Secretas está chamando atenção do público na grade noturna da Globo. A trama foi exibida originalmente em 2015 e muita gente não se lembra de alguns acontecimentos.

Marcada por muitos conflitos, a história terminou com mortes de alguns personagens. Dois deles, inclusive, são os protagonistas do folhetim.

Mas, antes da tragédia envolvendo as figuras principais, a primeira a morrer em Verdades Secretas é Lyris (Jéssica Córes). A modelo é assassinada pelo próprio noivo, Edgard (Pedro Gabriel Tonini).

A cena vai ao ar no penúltimo capítulo. Após sair de um desfile, Lyris é abordada por um empresário. Edgard vê tudo de longe e surta, pensando que ela está aceitando um convite para fazer book rosa (programa).

Com ódio, o rapaz parte pra cima da namorada e começa a esfaqueá-la, para a surpresa dos presentes. A modelo é levada às pressas para o hospital, mas não resiste e morre.

Lyris (Jéssica Córes) em Verdades Secretas (Reprodução/Globo)
Lyris Jéssica Córes em Verdades Secretas ReproduçãoGlobo

Já no último episódio de Verdades Secretas, três personagens falecem. A primeira é Carolina (Drica Moraes). A mãe de Angel (Camila Queiroz) flagra a filha na cama com Alex (Rodrigo Lombardi).

Após humilhá-los e sofrer muito, ela toma uma decisão drástica. Carolina se suicida com um tiro na cabeça, para o desespero de sua filha e de seu marido.

A tragédia deixa muita gente chocada. Após uma passagem de tempo, a avó de Angel também morre devido a uma grave doença. Mas, antes disso, Hilda (Ana Lúcia Torre) entrega à neta a arma que foi de seu falecido marido que era policial.

Hilda (Ana Lúcia Torre) em Verdades Secretas (Reprodução/Globo)
Hilda Ana Lúcia Torre em Verdades Secretas ReproduçãoGlobo

É com essa arma que Angel vai se vingar de Alex. Dentre as últimas cenas da novela, a jovem atira no empresário enquanto estão em um barco à beira mar.

Após dar vários tiros em seu sedutor, Angel joga o corpo no mar e limpa todo o local, dizendo para as autoridades que ele bateu a cabeça e escorregou antes de sumir na água. Ao final, ela se casa com Gui (Gabriel Leone).

Em Verdades Secretas 2, que deve ser exibida em 2022, Angel será acusada pela morte de Alex e vai virar alvo de Giovanna (Agatha Moreira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade