Vem ai

Tragédia com protagonista e reviravoltas marcam a segunda fase de O Que a Vida me Roubou no SBT

Após experiência de quase morte, Montserrat reencontra Alessandro no além

Publicado em 07/07/2020

A reprise da novela O Que a Vida me Roubou está se aproximando da segunda fase, na grade do SBT. A trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli apresentará uma sequência de acontecimentos que marcam a separação definitiva do casal Montserrat e Alessandro.

Ele, no caso, é dado como morto após um trágico acidente de avião. E tudo acontece depois que o resultado de DNA comprova que ele não é filho do falecido Benjamim.

Alessandro se desespera com a noticia e ao mesmo tempo é acusado por Pedro (Sergio Sendel) de ter matado Benjamim com a ajuda do padre Anselmo (Eric del Castilho), a fim de ficar com a herança do fazendeiro. Com medo de voltar mais uma vez para a cadeia, o bonitão tenta fugir.

Ele pede para que sua mãe, a Rosário (Ana Bertha Espín), arrume as malas, pois não suportaria ter que voltar para atrás das grades. Alessandro liga para seu amigo Victor e implora que ele reserve lugar para ele e sua família no voo, que ele e Nádia (Alejandra Garcia) estão planejando. 

Já na pista de decolagem, Victor o apressa dizendo que eles não podem demorar. Alessandro sobre no avião e durante a decolagem a polícia chega e dispara vários tiros contra o avião, que posteriormente vem a cair no mar.

Montserrat, na mesa de cirurgia, no melhor estilo “morreu mas passa bem”, vai ter um encontro com seu falecido pai, Lauro, no além. O mesmo ocorre com ela e Alessandro. O bonitão, é claro, sobrevive ao acidente, porém, ficará ausente por muitos anos.

Nesse meio tempo, Montserrat dá à luz ao filho de Alessandro, ele cresce e é criado com muito amor. Porém, Montserrat segue a vida e acaba marcando seu casamento com José Luis. E é exatamente neste dia que a jovem descobrirá que Alessandro, o grande amor da sua vida, na verdade está vivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade