Quem tem, tem medo

Tóxica, Maria percebe que passou dos limites no BBB 22: “Desci o nível”

Sister foi superagressiva com Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (7)

Publicado em 09/02/2022

Na última terça-feira (8), houve o terceiro Paredão do BBB 22. Na berlinda, estavam Arthur Aguiar, indicado por Jade Picon, líder da semana. Douglas Silva, o mais votado pela casa e, Naiara Azevedo, enviada ao paredão após receber uma consequência da líder na última quinta-feira (3).

O resultado foi uma surpresa em relação apenas a Douglas Silva e Naiara Azevedo, pois, a permanência de Arthur Aguiar era óbvia desde a indicação. Nesse sentido, os respectivos resultados foram: 57,77%, 38,96% e, 3,27% com um total de: 147.349.091 votos.

Após o retorno do marido de Maíra Cardi, brothers e sisters que eram contra o ator, voltaram atrás. Assim como Maria, que no Jogo da Discórdia proferiu inúmeras ofensas a Arthur, mas, ao perceber que Arthur poderia não estar tão cancelado quanto pensava, pediu desculpas.

Na madrugada (9), o carioca desabafou e disse que em dado momento, não conseguiu mais argumentar, pois ‘apanhou’ tanto na dinâmica que qualquer coisa que ele falasse, seria mal visto. Em seguida, pediu desculpas à Maria caso ela tenha se sentido desrespeitada.

Maria aceita e comenta: “Hoje, eu consigo entender melhor que as nossas atitudes foram precipitadas de ambos os lados e eu me equivoquei demais. O nível que cheguei ontem no Jogo da Discórdia, eu não me orgulho. Eu saí muito alterada, fui dormir muito eufórica e ali eu me senti desrespeitada e eu desci o nível tanto quanto eu vi que você estava descendo. E realmente, eu não me coloquei no seu lugar.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade