Totia Meirelles diz que novelas no atual estilo vão acabar: “Está com os dias contados”

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recém saída da bem sucedida Verão 90, novela das 19 horas da Globo, a atriz Totia Meirelles foi a convidada desta sexta-feira (9) do programa Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!. Na entrevista, Totia disse que o atual esquema de novelas, com mais de 100 capítulos, está fadado a acabar no Brasil.

Ela usa como exemplo as novelas produzidas em outros lugares. Com o mundo mais imediatista, as pessoas querem produtos mais curtos para assistir. Uma novela com 150 capítulos, para a experiente atriz, é extremamente inviável nos dias atuais da sociedade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse método de cento e tantos capítulos, infelizmente, acho que está com os dias contados. O mundo está muito imediatista. A gente fala que o povo daqui é acostumado com novela e sim, é. Mas o público que está sendo formado, essa nova geração, já não acompanha mais”, opinou ela.

Totia Meirelles falou também sobre sua relação com a autoria Gloria Perez, com quem já fez vários trabalhos. Totia relembrou bastidores e confessou que a sintonia com ela é muito grande. Totia diz que Gloria escreve um papel pensando especialmente como ela irá interpretar.

“Fiz todos os trabalhos da Glória. Ela é minha madrinha na televisão e ela tem uma coisa, assim, de jogar junto com a gente. Ela escreve para você, então já coloca no seu jeito, dando muita liberdade”, disse ela, ficando muito emocionada ao falar sobre o assunto.

Por fim, Totia relembrou o seu primeiro papel na televisão, com o humorista Chico Anysio. Falecido em 2012, Totia diz que Chico sempre foi muito generoso. “Ele improvisava o tempo todo, então tinha que prestar muita atenção no que iria falar. Era difícil, mas eu gostava muito! Chico era um gênio do humor. Me ajudou muito e era muito generoso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais