Totia Meireles nega afastamento de Débora Nascimento de Verão 90: “Não soube disso”

Publicado em 05/03/2019

Totia Meireles concedeu entrevista à Rede TV! durante a cobertura dos bastidores do Carnaval 2019. Presente em um dos camarotes, a atriz falou sobre o trabalho atual, como a grande vilã da novela Verão 90.

A intérprete de Mercedes conta que é bem diferente da personagem. Do mesmo modo, disse que a proteção da mãe aos filhos é algo problemático. Vale salientar que, na trama das sete, a empresária foi capaz de acobertar um crime para salvar a pele do filho, Quinzinho (Caio Paduan).

Além disso, Totia falou da outra filha de Mercedes na trama, interpretada por Débora Nascimento. Ao falar do assunto, todavia, surgiu a polêmica da separação da atriz de José Loreto. Vale lembrar que eles romperam após ela descobrir uma traição.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Aguinaldo Silva fala sobre confusão envolvendo José Loreto

A repórter perguntou à Totia como ficou o clima nos bastidores Verão 90 depois que a história veio à tona. Do mesmo modo, questionou sobre um possível afastamento de Débora da novela, no qual a atriz negou. “Não soube disso… Ela tá lá, gravando comigo”, respondeu Totia, direta.

Já sobre o fato de ter consolado Débora, a atriz contou que a separação não afetou no trabalho. Segundo ela, tudo está normal, e a parceira tranquila. “Ela tá ‘inteiraça’, pronta pra próxima, tá ótima, super normal”, disse.

Globo nega afastamento

A polêmica em torno do fim do casamento da atriz Débora Nascimento José Loreto, não para de render especulações e novas informações. Recentemente, havia surgido um boato que de que a atriz que atualmente está no ar na novela Verão 90, poderia ser afastada da trama para se cuidar após o fim do casamento.

Mas, a TV Globo negou que a informação seja verdadeira. Segundo o site Purepeople, a emissora informou que ‘o cronograma de gravações da novela segue normalmente e não há nada incomum acontecendo’. Segundo as informações já divulgas, Débora teria dado um fim ao casamento após não gostar do conteúdo de conversas do marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade