Totia Meireles nega afastamento de Débora Nascimento de Verão 90: “Não soube disso”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totia Meireles concedeu entrevista à Rede TV! durante a cobertura dos bastidores do Carnaval 2019. Presente em um dos camarotes, a atriz falou sobre o trabalho atual, como a grande vilã da novela Verão 90.

A intérprete de Mercedes conta que é bem diferente da personagem. Do mesmo modo, disse que a proteção da mãe aos filhos é algo problemático. Vale salientar que, na trama das sete, a empresária foi capaz de acobertar um crime para salvar a pele do filho, Quinzinho (Caio Paduan).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Totia falou da outra filha de Mercedes na trama, interpretada por Débora Nascimento. Ao falar do assunto, todavia, surgiu a polêmica da separação da atriz de José Loreto. Vale lembrar que eles romperam após ela descobrir uma traição.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Aguinaldo Silva fala sobre confusão envolvendo José Loreto

A repórter perguntou à Totia como ficou o clima nos bastidores Verão 90 depois que a história veio à tona. Do mesmo modo, questionou sobre um possível afastamento de Débora da novela, no qual a atriz negou. “Não soube disso… Ela tá lá, gravando comigo”, respondeu Totia, direta.

Já sobre o fato de ter consolado Débora, a atriz contou que a separação não afetou no trabalho. Segundo ela, tudo está normal, e a parceira tranquila. “Ela tá ‘inteiraça’, pronta pra próxima, tá ótima, super normal”, disse.

Globo nega afastamento

A polêmica em torno do fim do casamento da atriz Débora Nascimento José Loreto, não para de render especulações e novas informações. Recentemente, havia surgido um boato que de que a atriz que atualmente está no ar na novela Verão 90, poderia ser afastada da trama para se cuidar após o fim do casamento.

Mas, a TV Globo negou que a informação seja verdadeira. Segundo o site Purepeople, a emissora informou que ‘o cronograma de gravações da novela segue normalmente e não há nada incomum acontecendo’. Segundo as informações já divulgas, Débora teria dado um fim ao casamento após não gostar do conteúdo de conversas do marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais