Totalmente reformulado, Se Joga perde apresentadores e muda formato

Atração contará com novo cenário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um tempo fora do ar, a Globo decidiu resgatar o Se Joga. O retorno acontecerá em março. A atração deixará de ser diária, passando a ser exibida semanalmente nas tardes de sábado, antes do Caldeirão do Huck.

Mudanças foram feitas no time de apresentadores. Érico Brás deixará o palco, passando a integrar novos quadros, em gravações externas. Ele atuará como repórter. Já Fabiana Karla deixou a atração para se dedicar a novos projetos. Assim, o programa será comandado apenas por Fernanda Gentil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O time de repórteres passa a contar com Juliane Massaoka e Cauê Fabiano. Tati Machado, responsável pelo quadro com os principais destaques do GShow, seguirá no Se Joga, que terá também um novo cenário, mais intimista. Games interativos não estão descartados, assim como novidades em desenvolvimento.

Vale lembrar que o programa estreou na Globo no dia 30 de setembro de 2019, porém, não atingiu a audiência esperada e sofreu constantes derrotas para Record TV, que é forte no horário com o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral.

Com o aumento de casos de covid-19 no Brasil, a Globo decidiu paralisar grande parte de suas atrações, entre elas o Se Joga. Porém, todos os programas interrompidos foram retomados meses depois, o que só acontecerá agora com o vespertino de Fernanda Gentil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio