Ousado

Totalmente Demais teve ‘continuação’ com direito a bumbum de Rafael Vitti de fora; veja

Totalmente Sem Noção Demais está disponível no Globoplay

Publicado em 06/10/2020

Totalmente Demais (2015-2016), novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, exibe o último capítulo de sua reprise nesta sexta-feira (9). A produção fez tanto sucesso na época que a TV Globo desenvolveu uma espécie de continuação.

Uma spin-off [produção derivada de uma outra] chamada Totalmente Sem Noção Demais foi disponibilizada no Globoplay. A história, de 10 episódios, é focada nos personagens Hugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olívia Torres), Zé Pedro (Hélio De la Peña) e Dorinha (Samantha Schmütz) e se passa um ano antes dos acontecimentos do folhetim.

Na época que a produção foi lançada, um momento chamou atenção dos fãs. Rafael Vitti interpretou Maurício Ricardo, sobrinho de Hugo que vai passar um tempo na casa do tio e que começa a ficar com Cassandra e Débora.

Numa sequência, o personagem aparece com o bumbum de fora e é flagrado pelo tio. Revoltado ao perceber que o parente estava azarando as suas herdeiras, Hugo o expulsa da casa, deixando Maurício pelado na rua. “Ai que bunda maravilhosa”, chega a comentar Cassandra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade