UOL - O melhor conteúdo
Sucesso

Totalmente Demais é a segunda novela da Globo mais vendida no mercado internacional

A trama foi protagonizada por Marina Ruy Barbosa

Publicado em 24/08/2021

Há tempos as novelas da Globo fazem muito sucesso no exterior. Diversas tramas são exibidas em uma variedade de países, seja na América, Europa, Ásia, enfim, fato que torna até alguns atores conhecidos lá fora.

Dentre os destaques da lista das mais vendidas pela emissora, surge uma novidade: Totalmente Demais, de Rosane Svartman e Paulo Halm, reprisada recentemente.

A produção estrelada por Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Fábio Assunção e Felipe Simas se tornou a segunda novela que mais faz sucesso no mercado internacional. A informação é da própria autora da trama.

Primeiramente, Rosane relatou em sua conta no Twitter que Bom Sucesso está crescendo lá fora: “Depois de saber que Bom Sucesso está na Polônia, perguntei pra área de negociação internacional da Globo pra onde mais a novela irá. Confesso que geralmente fico sabendo por aqui, pois bem, já são mais de 60 países!”, anunciou.

Depois, destacou que sua mais recente obra é vista em muitos países diferentes. “De África do Sul a Zimbábue, passando pela Bélgica, Bulgária, Chile, Croácia, Egito, Israel, México, Namíbia, Nicarágua, Uganda, Uruguai, Zanzibar… enfim, mais de 60!”, postou.

Por fim, Rosane contou que Totalmente Demais é a segunda mais vendida. “Totalmente Demais é hoje, depois da (genial) Avenida Brasil, a novela mais vendida no mercado internacional. Mais de 135 países. Sério. Tá até na Albânia. Incrível como as telenovelas invertem o fluxo transnacional do conteúdo audiovisual. E ainda tem gente que menospreza”, escreveu.

De fato, Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, é a novela da Globo mais vendida para o exterior. Outras obras que estão no ranking são A Vida da Gente, Caminho das Índias, Da Cor do Pecado e O Clone.

Kaká Novelas: Tudo sobre VERDADES SECRETAS
Sair da versão mobile