Torcedor surpreende repórter da Globo com tentativa de beijo e leva bronca

Publicado em 24/06/2018

Na manhã deste domingo (24), enquanto a repórter da TV Globo Julia Guimarães realizava um link ao vivo da Rússia para o Esporte Espetacular, um torcedor surpreendeu a profissional ao tentar beijá-la.

Leia: Comentarista da Globo se emociona ao vivo com vitória dramática da Alemanha na Copa do Mundo

“Nunca mais faça isso. Nunca mais faça isso com uma mulher. Eu não permiti que você fizesse isso. Respeito”, afirmou a profissional, em inglês, para o rapaz. Em entrevista ao UOL, a estrela revelou que era a segunda vez que viva a situação enquanto estava no país estrangeiro cobrindo a Copa do Mundo.

Veja: Globo estoura na audiência com a vitória do Brasil contra a Costa Rica na Copa

“Dessa vez foi um russo, com certeza. Da outra, eu não lembro. Foram minutos antes de entradas ao vivo… No momento de maior concentração. É triste, porque nos sentimos frágeis, indefesas… Fora que estou trabalhando e atrapalha muito a concentração”, declarou Guimarães.

Assista:

Repórter da Globo enfrenta falha ao vivo no Jornal Hoje

Neste sábado (23), enquanto realizava um link ao vivo para o Jornal Hoje, o repórter Edgar Alencar enfrentou problemas técnicos e quase não conseguiu se comunicar com Sandra Annenberg e Alex Escobar.

“Estou ouvindo, agora”, afirmou o jornalista, elevando sua mão esquerda. Depois, ficou em silêncio um tempo e finalmente continuou: “Desculpe… Vamos lá, está só variando um pouquinho, aqui… Então, vamos lá, então. Eu vou resumir esse grupo G (…)”, seguiu Alencar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade