Topíssima volta a assumir o posto de maior audiência nacional da Record TV

Publicado em 03/08/2019

Novela exibida na faixa das 19h45 da Record TV, a novela Topíssima está agradando o público pelo Brasil. Segundo dados divulgados pelo Ibope, a novela escrita por Cristianne Fridman é o programa da emissora mais visto nacionalmente. Foi o caso entre as semana dos dia 22 e 28 de julho. 

Segundo dados confirmados pelo Kantar Ibope, o folhetim protagonizado por Felipe Cunha e Camila Rodrigues fechou com 8,8 pontos de média contando a média das 15 principais praças do Brasil. Curiosamente, foi o mesmo índice da reprise da revista eletrônica Domingo Espetacular. No entanto, na casa decimal, Topíssima passou a frente. 

Entretanto, pelo Brasil os números são bastante expressivos em algumas partes do Brasil. Em Salvador, o folhetim fechou com média semanal de 19,2 pontos de audiência. Já em Goiânia, o folhetim fecha com 13,1 pontos de Ibope e briga pela liderança. 

No entanto, existem cidades onde a novela não é tão vista. Em Manaus, onde a Record TV ainda está implementando uma emissora própria, a trama marca apenas 2,8 pontos de audiência. Outras cidades onde a novela vai mal são do sul do país como Porto Alegre (6,1 pontos) e Florianópolis (5,2 pontos). 

Topíssima já tem sua sucessora definida na Record TV

Com as gravações de Topíssima encerradas nos estúdios da Casablanca, a Record TV vai avançando nos preparativos da novela que a sucederá na faixa das 19h. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a trama vindoura levará o título de Amor Sem Igual.

Contudo, este novo folhetim também será escrito por Cristianne Fridman, que assinou a própria Topíssima e ainda Jezabel, atualmente em cartaz no horário nobre da Barra Funda. Ivan Zettel, de novelas como Rebelde (2011) e Dona Xepa (2013), está confirmado na direção artística.

Entretanto, existe uma boa possibilidade de Amor Sem Igual ficar nas mãos da Casablanca, que hoje toca as filmagens finais de Topíssima. A história protagonizada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha deve ter suas cenas concluídas até o final deste mês de julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade