Topíssima terá o Morro do Vidigal como locação para as gravações

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Topíssima está com trabalhos avançados para iniciar as gravações. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a cidade cenográfica da trama que tem Camila Rodrigues e Felipe Cunha como protagonistas, reproduzirá uma favela do Rio, mas ainda assim haverá gravações no Morro do Vidigal.

Leia também: Topíssima terá traficante de metanfetamina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tavares Bastos, comunidade que era usada para locação para as novelas, não será usada. Ainda segundo a coluna, a direção não optou por não usar Tavares Bastos como cenário, porque o local que teve cenas de Vidas Opostas, da Record TV e A Força do Querer, da TV Globo, já foi muito explorado pela teledramaturgia, então optaram pelo Vidigal.

Topíssima é escrita por Cristiane Fridmann e tem como base o best-seller Casamento Blindado. A princípio, a novela foi planejada para substituir Belaventura. Mas acabou perdendo lugar para a reprise de Os Dez Mandamentos. Os 130 capítulos da trama já foram entregues para a Record TV.

Leia também: Felipe Silcler será Zumbi na novela Topíssima da Record TV

O título inusitado da produção, refere-se a uma famosa empresa que é propriedade de Sophia, uma produtora de moda totalmente feminista. Já Antônio é um rapaz que vive em uma favela do Rio de Janeiro e enfrenta muitas dificuldades, um tipo bruto que acaba encantando a mocinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais