Topíssima: Sophia se envolve em tiroteio

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonio (Felipe Cunha) foi impedido de visitar a própria irmã, que foi internada no CTI do hospital do Grupo Alencar após ter uma overdose em Topíssima. Ele decide se disfarçar de médico para conseguir ver Gabriela (Rafaela Sampaio). O taxista entra no hospital e consegue ir até a rouparia, roubando um uniforme de algum funcionário.

Enquanto isso, Sophia (Camila Rodrigues) também chega ao local para obter informações, mas é contida por um policial. Antonio e Gabriela ouvem barulho de tiros. O policial troca tiros com um homem encapuzado, mas acaba atingido e cai morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonio (Felipe Cunha) se emociona ao falar com Gabriela (Rafaela Sampaio) no CTI em Topíssima

Desesperada, Sophia tenta se proteger e pega a arma. Ela corre de volta para o CTI e encontra Antonio e Gabriela, que imploram para ela não atirar.  A mocinha tenta se explicar para Antonio que a ignora. Ambos se assustam ao perceberem que um homem encapuzado se aproxima.

Mas Sophia é rápida. Ele consegue sacar a arma e atirar nele, se desesperando posteriormente por acreditar que matou um homem. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais