Topíssima atinge 16 pontos e registra recorde de audiência

Gênesis também teve bons resultados em São Paulo no Rio de Janeiro

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (7). Exibido das 21h às 21h59, o capítulo deu início a nova fase da novela, que conta a história de Jacó, irmão gêmeo de Esaú.

O folhetim garantiu, na região da Grande São Paulo, média de 13 pontos, pico de 15 pontos e share de 19%. O índice representa mais que o dobro da média do canal na terceira posição, de 6,6 pontos. No Rio de Janeiro, a novela da Record TV alcançou a vice-liderança isolada com média de 13,6 pontos, além de pico de 16 pontos e share de 19%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, exibido um pouco mais tarde, o capítulo da novela Topíssima assegurou o segundo lugar absoluto e ainda bateu recorde nas audiências do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 21h59 às 22h46. No Rio de Janeiro, a novela atingiu a melhor média, de 10,6 pontos, e o segundo melhor share no ano, com 15,9% de share.

O pico chegou à 16 pontos. Assim, posicionou-se praticamente três pontos à frente do canal em terceiro, que ficou com 7,7 de pontos no período. Em São Paulo, o folhetim conquistou média de 9,8 pontos, pico de 15 pontos e share de 15,5%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio