Topíssima 2 deve ser ambientada em Salvador

Felipe Cunha está confirmado no elenco

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A continuação da novela Topíssima deve ter Salvador como cenário. De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do UOL, a Record TV planeja iniciar as gravações na capital baiana em fevereiro. O mês é tradicionalmente dedicado ao Carnaval, porém, por conta da pandemia de coronavírus, o maior evento do país foi adiado.

Assim, a princípio não está prevista nenhuma menção à folia na história. Aliás, a cena final da primeira parte da novela foi ambientada na Bahia. A personagem vivida por Camila Rodrigues se tornou diretora de uma universidade em Salvador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela tem autoria de Cristianne Fridman. O folhetim foi o primeiro contemporâneo produzido pela emissora de Edir Macedo depois de cinco anos de tramas religiosas, desde Vitória, também escrita por Fridman, que é a autora de Amor Sem Igual, atualmente no ar. 

A primeira parte da trama foi ao ar entre maio e dezembro do ano passado, em 145 capítulos. Felipe Cunha, intérprete do personagem Antônio, também está confirmado no elenco do folhetim. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio