Streaming

Top Model entra para o catálogo do Globoplay

Protagonista é vivida por Malu Mader

Publicado em 23/11/2020

A partir desta segunda-feira (23), o público tem a oportunidade de rever a novela Top Model, que passa a integrar o catálogo do Globoplay, como parte do projeto de resgate de tramas clássicas da plataforma de streaming da Globo.

O folhetim tem autoria de Walther Negrão e Antônio Calmon. A direção é de Mário Márcio Bandarra e Fred Confalonieri. Roberto Talma assina a direção geral. A novela foi ao ar originalmente entre setembro de 1989 e maio de 1990 na faixa das 19h. 

A trama gira em torno de Duda, vivida por Malu Mader. Ela é descoberta como top model e vê sua vida mudar radicalmente ao se deparar com um mundo novo de sofisticação e glamour. Ela se apaixona pelo grafiteiro Lucas (Taumaturgo Ferreira), mas não quer abrir mão do mundo que Alex Kundera (Cecil Thiré) lhe oferece.

O elenco principal conta ainda com Nuno Leal Maia, Maria Zilda Bethlem, Zezé Polessa, Evandro Mesquita, Eva Todor, Drica Moraes, Alexandre Frota, Jonas Torres, Denise del Vecchio, Gabriela Duarte, Marcelo Faria, Jonas Bloch e Suzy Rêgo.

Recentemente Top Model foi tema em um vídeo no canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade