SEGUNDO SEMESTRE

Top Chef Brasil deve ganhar nova temporada na Record TV

A atração deve continuar sob o comando de Felipe Bronze

Publicado em 05/03/2022

Top Chef Brasil, a competição culinária da Record TV, deve ganhar uma quarta temporada nos próximos meses. A emissora planeja estrear o formato no segundo semestre deste ano, ao mesmo tempo de A Fazenda.

De acordo com informações do jornalista Luiz Fábio Almeida, do portal RD1, os executivos da emissora acreditam na força comercial do programa, mesmo cientes que há uma saturação do formato.

A expectativa é que a nova edição continue sendo apresentada por Felipe Bronze. Já as inscrições devem ser abertas em junho, enquanto que as gravações devem ter seu início marcado para o mês de agosto. A estreia está prevista para setembro e deve coincidir com período em que Mestre do Sabor estiver sendo transmitido pela Globo. 

Terceira temporada

A última temporada do reality gastronômico chegou ao fim no dia 10 de dezembro. O chef Giovanni Renê, de 29 anos, foi o vencedor da edição e levou para casa o grande prêmio de R$ 300 mil. O título de campeão foi disputado por 15 chefs profissionais, que enfrentaram diversos desafios na cozinha.

Giovanni Renê
Giovanni Renê (Edu Moraes – Record TV)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade