Em alta

Top Chef Brasil bate recorde e chega a 11 pontos; confira prévia

Felipe Bronze comanda a atração

Publicado em 12/09/2020

Pouco a pouco o programa Top Chef Brasil vai vendo sua audiência crescer na grade noturna da Record TV. Na última sexta-feira (11), a atração apresentada por Felipe Bronze registrou nada menos que seus melhores números desde o início da atual temporada.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o talent show anotou média de 6,1 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 11 e share de 12%. Foi também a primeira ocasião em que o Top Chef atingiu a vice-liderança na capital paulista, ultrapassando o SBT (5,3).

A emissora de Silvio Santos, vale lembrar, exibia na referida faixa o filme de comédia Babá Fora de Controle: Missão Brasil, dentro da sessão Tela de Sucessos. A Globo, por sua vez, garantiu comodamente a liderança, com os 14,9 pontos com a exibição da série S.W.A.T dentro de sua Sessão GloboPlay.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (14).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade