Protagonista

Top 10: Juliette Freire está entre os brasileiros com maior engajamento no Instagram

A advogada figura ao lado de estrelas como Neymar e Anitta

Publicado em 25/03/2021

O perfil de Juliette Freire está no Top 10 de maior engajamento no Instagram. Com mais de 15 milhões de seguidores, a participante do BBB 21 figura ao lado de grandes celebridades brasileiras, como Neymar e Anitta.

Segundo um levantamento feito pela agência HypeAuditor, especializada em estudos desse nicho, a paraibana foi uma das que mais cresceu na rede social. Para se ter ideia, ela já está em 176º lugar no ranking mundial.

A avaliação é realizada por meio da monitoria de dados públicos, como número de seguidores e engajamento orgânico, ou seja, likes, comentários e compartilhamentos feitos por pessoas reais.

De acordo com a pesquisa, Juiette é acompanhada por 66% de pessoas reais, 3% de influenciadores, 9% de seguidores em massa e 22% de contas suspeitas (possivelmente perfis falsos). Entre seu público, mais de 60% são mulheres e mais de 80% é jovem.

A lista de brasileiros com maior engajamento no Instagram conta com celebridades que fazem sucesso no país e no exterior. Confira:

  1. Neymar
  2. Anitta
  3. Ronaldinho Gaúcho
  4. Tatá Werneck
  5. Whindersson Nunes
  6. Marília Mendonça
  7. Gusttavo Lima
  8. Carlinhos Maia
  9. Bruna Marquezine
  10. Juliette Freire

Protagonista da atual edição do BBB 21, Juliette é a segunda pessoa mais seguida na casa. Ela só perde para a influenciadora Viih Tube, que possui atualmente cerca de 17 milhões. Em relação ao crescimento na rede social, ela foi a que mais se destacou, desbancando até outros favoritos do público, como Sarah, Gilberto e Lucas Penteado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade