Conversa com Bial

Tony Ramos revela papel que sonha interpretar e se emociona com cena marcante de novela

O astro diz que ainda quer viver um maestro

Publicado em 23/10/2020

Na madrugada deste sábado (24), a Globo levará ao ar a edição do Conversa com Bial que terá a presença de Tony Ramos. O ator, que está com mais de 56 anos de carreira e os 140 personagens interpretados, fala sobre a TV brasileira.

O veterano conta que assistia à televisão na casa de vizinhos, até a chegada do aparelho em sua residência. “Ela passou a ocupar um lugar mágico. E eu gostava de assistir a filmes de terror ou teatro de terror, que havia aos sábados”, afirma o artista.

O convidado também assiste a trechos de algumas novelas e se emociona ao revisitar as emoções de Mulheres Apaixonadas, na famosa cena do tiroteio, que marcou a morte da personagem Fernanda, interpretada por Vanessa Gerbelli.

Comovido, Tony Ramos relata os bastidores das filmagens, feitas ao ar livre e que, segundo o astro, terminou ao som dos aplausos do público que acompanhou a gravação. “Era como o palco aberto de um teatro grego”, compara.  

“Nós ficamos impactados com aquilo. A Vanessa Gerbelli, eu e toda a equipe. Aquilo foi lindo, aquilo foi a manifestação da cumplicidade de um povo com a telenovela brasileira. Aquilo para mim é definitivo”, enaltece o famoso.

Tony ainda revela um personagem que sonha interpretar. “Eu gostaria de fazer um maestro. Queria uma personagem que falasse da música erudita e da beleza que ela é. Um ser humano que, por acaso, é um maestro”, concluiu Ramos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade