Tony Ramos revela comentário que ouviu dos fãs de Laços de Família: “Muito importante”

O famoso elogiou o autor da trama das 21h

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver o Miguel de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Tony Ramos elogiou o trabalho feito pelo autor do folhetim, que foi ao ar pela primeira vez em 2000.

“Maneco é mestre da crônica urbana, um grande observador do cotidiano, leitor voraz, um poeta muitas vezes e, principalmente, um amante da palavra e da nossa linda língua portuguesa. Miguel representa sua essência, foi um prazer enorme interpretá-lo”, disse o ator ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista revelou que os telespectadores deram um retorno ao vê-lo em cena como o dono de uma livraria. “O público sempre comentou comigo que foi muito importante o incentivo à leitura, além das questões complexas vividas pela família do Miguel”, contou o astro.

Tony destacou também que é sempre bom rever trabalhos antigos, mas fez uma ponderação. “Quantas vezes me surpreendo dizendo:’ poxa, eu acho que tal cena, hoje, faria diferente’. Isso é típico do ator, sempre. O que é bom, para mim sempre é mais um aprendizado”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio