SAIBA MAIS!

Tony Ramos relembra o sucesso de Mulheres Apaixonadas e destaca a cena mais marcante: “Momentos de muita emoção”

Obra de Manoel Carlos volta ao Vale a Pena Ver de Novo na próxima segunda-feira (29)

Publicado em 23/05/2023

O ator Tony Ramos, de 74 anos, relembrou o sucesso da novela Mulheres Apaixonadas (2003), que volta na próxima segunda-feira (29) no Vale a Pena Ver de Novo. Em entrevista ao gshow, o veterano enalteceu a obra de Manoel Carlos e destacou a cena mais marcante da trama no qual contracenou ao lado da atriz Vanessa Gerbelli.

“Há momentos muito dramáticos e momentos de bom humor; havia muita boa música também. São as melhores lembranças. A gente tinha uma estrutura muito forte e era apenas criar em cima do lindo e maravilhoso texto do Manoel Carlos”, confessou o intérprete de Téo na novela.

Vivendo um músico na história de Manoel Carlos, Tony Ramos garantiu que não aprendeu a tocar saxofone de verdade como o seu personagem. “Eu apenas tive instruções com um músico na época. Ele me deu as posições básicas e, depois, quando tinha uma atuação maior, mais completa, no estúdio, eu obviamente o dublava enquanto ele ficava por trás das câmeras e, consequentemente, fazia todo o número musical”, entregou o ator.

Por fim, o artista elegeu a cena mais marcante da novela, relatando que o tiroteio entre assaltantes e policiais onde Fernanda (Vanessa Gerbelli) acaba sendo atingida, ficou eternizada na memória do público.

“Ela recebe uma bala, vai para o hospital e acaba falecendo. O meu personagem também recebe tiro, fica na UTI por vários capítulos. Ali houve, sem dúvidas, vários momentos de muita emoção. E é inesquecível como há uma virada na história da novela naquele momento”, completou Tony Ramos.