Tony Ramos passará a ganhar mais destaque como o grande vilão de O Sétimo Guardião

Publicado em 28/02/2019

O ator Tony Ramos que interpreta o vilão Olavo na novela O Sétimo Guardião. A princípio, ele passará a ganhar mais destaque na trama da novela nos próximos capítulos. Tudo isso porque depois de todas as polêmicas envolvendo o folhetim, a personagem Valentina, interpretada pela atriz Lilia Cabral, está perdendo um pouco de sua vilania.

Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, Olavo começará a planejar a ruína de Valentina, mãe do protagonista Gabriel (Bruno Gagliasso). Tudo começará quando ela resolver questionar o empresário. Ela perguntará sobre o que ele seria capaz de fazer caso ela resolve se unir ao filho. Com a ideia de proteger a fonte milagrosa de Serro Azul.

Leia também: Verão 90: Mercedes tenta destruir a reputação de Vanessa: “O trato era ela nunca mais voltar”

Em um excesso de fúria, Olavo ameaçará acabar com toda a família de Valentina. “Não tente se aliar a Gabriel pra me impedir de chegar na fonte, ou eu acabo com você, com ele, com a família toda!”, afirmará o vilão. Mas, mal sabe Valentina, que isso tudo será apenas o começo das maldades de Olavo. Nos resta esperar o que ainda virá em O Sétimo Guardião.

Leia também: Disney | Além da Fox, empresa pretende comprar participação da Warner na Hulu

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade