Clássico da TV

Tony Ramos festeja sucesso da reprise de Laços de Família: “Dramaturgia perfeita”

Ator está no ar em reprises da Globo e do Viva

Publicado em 17/01/2021

As reprises de Laços de Família e Mulheres Apaixonadas, respectivamente na Globo e no Viva, têm um gostinho especial para Tony Ramos. Destaque em ambas produções, ele comemora a oportunidade rever, junto ao Brasil, essas duas parcerias marcantes que teve com o autor Manoel Carlos.

Laços de Família sempre foi um grande texto do querido Manoel Carlos. São 21 anos que mostram a atualidade das discussões ali mostradas. Maneco sempre teve e tem esse olhar pela janela da vida, olhando com propriedade os cotidianos de tanta gente. Uma novela de dramaturgia perfeita, onde o folhetim é respeitado“, definiu Tony, em entrevista aos jornalistas Daniel César e Naian Lucas, do portal NaTelinha.

Laços e Mulheres são diametralmente opostas. Miguel e Teo, mundos opostos. Teo, um boêmio muito rico que deixou a vida escorregar com muito egocentrismo. Miguel, mais centrado, objetivo. Mas Teo ‘acorda’ e tenta recuperar seu caminho. Ambas as as novelas, para mim, excelentes“, filosofa o ator, comparando os dois personagens.

Parceria inesquecível

Ainda sobre a trama do Viva, Ramos recorda a bela dobradinha em cena que teve com a então menina Bruna Marquezine, hoje um dos grandes nomes do casting da Rede Globo.

Gravar com ela foi tranquilo e revelador de uma criança disciplinada, com o texto pronto e de uma emoção impressionantes. Quando o texto pedia muita emoção e choro mesmo, ela na hora correspondia, com uma atuação espontânea e verdadeira“, derrete-se.

Mesmo não tendo voltado a trabalhar com Marquezine nos anos que se seguiram, ele faz questão de expressa sua admiração pela atriz. “Não mantenho contato com ela. Minha agenda de novelas e minisséries não coincidiram mais [com as de Bruna]. Mas ela segue firme na carreira. Sucesso a ela“, deseja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade