Olho por Olho

Tony Ramos elogia nova novela de João Emanuel Carneiro: “Capítulos acachapantes”

Ator fala sobre dificuldade de gravar novelas na pandemia

Publicado em 23/05/2021

Olho por Olho, a próxima novela de João Emanuel Carneiro, ainda está longe de estrear, mas já possui um fã pra lá de ilustre: Tony Ramos. Pré-escalado para viver o grande vilão do folhetim, ele não esconde o entusiasmo com a qualidade da história e dos primeiros roteiros que recebeu.

É aquela novela em que os primeiros 28 capítulos são acachapantes. Para você ter uma ideia, a sinopse da novela – já estou com ela há um ano – tem 110 páginas“, adiantou o artista de 72 anos, durante bate-papo com a jornalista Elba Kriss para o portal Notícias da TV.

Vocês não perdem por esperar. João Emanuel vem, no bom sentido, babando porque ele está com uma ótima história. Daquelas que você está vendo e quando tem intervalo comercial você fala: “Meu Deus, vou correr porque eu quero ver” ou “E agora, o que vai acontecer?”. De intervalo para intervalo tem suspense“, prometeu.

Sobre a dificuldade de gravar a novela em tempos de pandemia, Tony Ramos minimizou. “Isso aí [seguir os protocolos sanitários] é o menor dos problemas. Eu continuarei usando máscara para ir para a Globo quando for a hora de eu voltar para o estúdio. Vou usar máscara, álcool e ficar na distância regulamentar. Já é assim lá agora. E mesmo depois de todo mundo vacinado, continuará sendo pelo menos durante seis meses“, ponderou, consciente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade