Tony Ramos elogia nova novela de João Emanuel Carneiro: “Capítulos acachapantes”

Ator fala sobre dificuldade de gravar novelas na pandemia

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olho por Olho, a próxima novela de João Emanuel Carneiro, ainda está longe de estrear, mas já possui um fã pra lá de ilustre: Tony Ramos. Pré-escalado para viver o grande vilão do folhetim, ele não esconde o entusiasmo com a qualidade da história e dos primeiros roteiros que recebeu.

É aquela novela em que os primeiros 28 capítulos são acachapantes. Para você ter uma ideia, a sinopse da novela – já estou com ela há um ano – tem 110 páginas“, adiantou o artista de 72 anos, durante bate-papo com a jornalista Elba Kriss para o portal Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocês não perdem por esperar. João Emanuel vem, no bom sentido, babando porque ele está com uma ótima história. Daquelas que você está vendo e quando tem intervalo comercial você fala: “Meu Deus, vou correr porque eu quero ver” ou “E agora, o que vai acontecer?”. De intervalo para intervalo tem suspense“, prometeu.

Sobre a dificuldade de gravar a novela em tempos de pandemia, Tony Ramos minimizou. “Isso aí [seguir os protocolos sanitários] é o menor dos problemas. Eu continuarei usando máscara para ir para a Globo quando for a hora de eu voltar para o estúdio. Vou usar máscara, álcool e ficar na distância regulamentar. Já é assim lá agora. E mesmo depois de todo mundo vacinado, continuará sendo pelo menos durante seis meses“, ponderou, consciente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio