Tony Ramos é disputado por Eliane Giardini, Glória Pires e Lília Cabral em nova novela

Olho por Olho marca volta de João Emanuel Carneiro ao horário nobre

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Ramos vai estar com a corda toda em Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo. Ele será pivô de uma disputa amorosa entre nada menos que três belas mulheres – vividas por excelentes atrizes – no novo projeto do criador de Avenida Brasil (2012) para o horário nobre.

De acordo com informações do jornalista Duh Secco, no portal RD1, o astro de 72 anos vai interpretar um rico empresário, pai do mocinho Rafael (Humberto Carrão). Seu personagem será casado com o papel de Lília Cabral, a segunda ponta desse quadrilátero amoroso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, por trás da imagem de homem de família, ele manterá um caso extraconjugal com a vilã Zoe (Glória Pires), mãe da deficiente visual Maíra (Letícia Colin), heroína da trama. Completa o ‘harém’ do ‘garanhão’ a líder comunitária Judite (Eliane Giardini), uma grande paixão do passado que ele acabará reencontrando.

Olho por Olho possui estreia prevista para o segundo semestre de 2022. Ela deverá ao ar na sequência do remake de Pantanal e da inédita Um Lugar ao Sol – trama de Lícia Manzo que tem expectativa de estrear até novembro deste ano, substituindo a edição especial de Império.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio