Gatão de meia idade

Tony Ramos é disputado por Eliane Giardini, Glória Pires e Lília Cabral em nova novela

Olho por Olho marca volta de João Emanuel Carneiro ao horário nobre

Publicado em 19/06/2021

Tony Ramos vai estar com a corda toda em Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo. Ele será pivô de uma disputa amorosa entre nada menos que três belas mulheres – vividas por excelentes atrizes – no novo projeto do criador de Avenida Brasil (2012) para o horário nobre.

De acordo com informações do jornalista Duh Secco, no portal RD1, o astro de 72 anos vai interpretar um rico empresário, pai do mocinho Rafael (Humberto Carrão). Seu personagem será casado com o papel de Lília Cabral, a segunda ponta desse quadrilátero amoroso.

No entanto, por trás da imagem de homem de família, ele manterá um caso extraconjugal com a vilã Zoe (Glória Pires), mãe da deficiente visual Maíra (Letícia Colin), heroína da trama. Completa o ‘harém’ do ‘garanhão’ a líder comunitária Judite (Eliane Giardini), uma grande paixão do passado que ele acabará reencontrando.

Olho por Olho possui estreia prevista para o segundo semestre de 2022. Ela deverá ao ar na sequência do remake de Pantanal e da inédita Um Lugar ao Sol – trama de Lícia Manzo que tem expectativa de estrear até novembro deste ano, substituindo a edição especial de Império.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade