Tony Ramos ‘dublador’ em Verão 90 divide opiniões na web

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo de hoje (terça-feira, 23) da novela Verão 90 acabou pegando muita gente de surpresa. Escalado como uma espécie de easter egg na novela das 7, Tony Ramos apareceu dublando o personagem Figueirinha (Lucas Domso) – capanga de Mercedes que, até então, nunca havia falado em cena.

Nas redes sociais, a escolha de Tony Ramos para interpretar ‘a voz’ de Figueirinha dividiu opiniões. Enquanto alguns adoraram a ‘brincadeira’ da produção, outros se mostraram incomodados e a criticaram abertamente em plataformas como o Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguém me explica por que o Figueirinha está sendo dublado pelo Tony Ramos?”, queixou-se um usuário do microblog. “O Figueirinha tá dublado, cara. Pelo Tony Ramos! O que tá acontecendo aqui?!”, disparou outro telespectador do folhetim, igualmente ‘perdido’.

“Pessoal esperou a novela inteira pra ouvir a voz do Figueirinha e ouviu o Tony Ramos!”, divertiu-se um terceiro fã da atração global. “Chocado que o Figueirinha tem a voz do Tony Ramos. Não dou conta dessa novela, kkkkkk”, elogiou ainda outro internauta.

https://twitter.com/leonantunesds/status/1153805774537162753
https://twitter.com/gabrigatinho09/status/1153806757824610305
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio